O Presente
Policial

Três toneladas de maconha que saíram de Guaíra são apreendidas em São Paulo

calendar_month 1 de novembro de 2018
1 min de leitura

Policias civis da Divisão de Investigação sobre Entorpecentes (Dise), de São Bernardo do Campo (SP), apreenderam na tarde de terça-feira (30) cerca de três toneladas de maconha que estavam em uma carreta-tanque na cidade de Icém, na região Norte do Estado. O motorista foi preso.

As investigações duraram dois meses e a apreensão foi possível após denúncia anônima de que a carreta com a droga saiu de Guaíra, passou por Cascavel e seria transportada ao Estado de Minas Gerais.

O veículo foi encontrado e trazido para São Bernardo do Campo na madrugada de quarta-feira (31). Na Dise, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na abertura dos tanques. Os policias encontraram 5,3 mil tijolos de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas cada.

Segundo a polícia, a contagem e pesagem oficiais ainda não foram realizadas, por isso ainda não há a quantidade exata. A carreta e a droga apreendida passam por perícia.

 

Com G1

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.