Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Policial Guaíra

Trio invade casa, leva Hilux e Gol, além de joias, dinheiro e celulares

(Foto: Divulgação)

Por volta das 02h10 de sexta-feira (17), equipe da Polícia Militar de Guaíra foi acionada para se deslocar à Rua Presidente Kenedy, onde havia ocorrido um assalto.

No local, o solicitante relatou que ele e sua família estavam dormindo, quando três elementos adentraram a residência. Um deles era magro e alto e outros dois altos e gordos; um deles trajava calça vermelha e blusa de moletom e todos estavam encapuzados e armados com arma de fogo do tipo pistola.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Após invadir a casa, o trio deu voz de assalto, levando a Hilux prata, placas QBC-6224, da cidade de Novo Mundo (MT), e um Gol 1.O Plus, branco, placas CYB-8478, da cidade de Guaíra, além de R$ 10 mil em joias, dois aparelhos de celular Iphone, um aparelho de celular da marca Samsung J6 e um aparelho de celular Samsung, bem como R$ 1,3 mil.

Em busca pelos assaltantes e os objetos roubados, a polícia localizou o Gol abandonado em via pública, na Avenida Joaquim Dornelles Vargas, no Loteamento Ecopark, com a chave na ignição e documentos no porta-luvas.

Já a caminhonete passou pela Ponte Ayrton Senna, sentido Mato Grosso do Sul, às 01h35.

As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

TOPO