Copagril
Policial Centro da cidade

Trio tenta furtar 19 desodorantes de supermercado rondonense

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi deslocada para comparecer, por volta das 12h25 de ontem (20), em um supermercado localizado no centro da cidade, onde houve uma tentativa de furto qualificado.
Ao conversar com o solicitante, um auxiliar de compras do mercado, este informou que três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, tentaram subtrair desodorantes do estabelecimento, sendo contabilizadas 19 unidades.
No entanto, após serem flagrados por uma funcionária, o trio abandonou a mochila que utilizava para realizar o delito e saiu correndo tomando rumo ignorado.
Ainda segundo o solicitante, o homem tinha o cabelo preto, era gordo, de cútis parda e estava trajando uma camisa de cor cinza e calça jeans. Já em relação às mulheres, uma era loira, usava camisa rosa e calça jeans; a outra usava camisa branca e calça jeans.
Diante dos fatos, o solicitante foi devidamente orientado sobre os procedimentos cabíveis. Foi realizado patrulhamento na região do delito, todavia, os autores não foram localizados.

TOPO