O Presente
Policial

Usuário de drogas se desentende com traficante e é atingido por golpes de facão

calendar_month 10 de março de 2023
2 min de leitura

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta das 15 horas de ontem (09), para comparecer na UPA. Um homem vítima de ferimento por arma branca havia dado entrada na unidade de saúde.

No local, a vítima relatou que é usuária de drogas e ontem teria solicitado uma entrega de drogas. Ele e o vendedor teriam se desentendido por mensagens e por aplicativo de celular teriam combinado de se encontrar para resolver o problema.

A vítima disse que, ao chegar no local, logo após veio uma pessoa em um veículo. A vítima foi impedida de sair do carro, pois o agressor ficou ao lado da porta com um facão em mãos e passou a desferir golpes, vindo a atingir a mão esquerda da vítima.

Após a agressão, o autor se evadiu do local e levou o celular da vítima, um aparelho celular Moto G60S. O homem ferido estava um pouco transtornado, talvez em virtude do uso de drogas, pois confessou ser viciado em cocaína. Ele disse que foi levado à UPA por um colega e que não soube informar o nome.

Diante dos fatos, o homem foi orientado e o boletim de ocorrência foi confeccionado. As informações do boletim de ocorrência foram repassadas para a Delegacia de Polícia civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Com informação PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.