O Presente
Policial

Vara de Curitiba que cuidou da Lava Jato é alvo de operação

Ação foi determinada pelo ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Vara ficou conhecida por conduzir processos da Lava Jato


calendar_month 3 de dezembro de 2025
1 min de leitura

A 13ª Vara Federal de Curitiba é alvo de uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (3). Conforme apuração da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a ação foi determinada pelo ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os mandados são cumpridos pela Polícia Federal (PF), que realiza buscas e recolhimentos de documentos relacionados a investigações ordenadas pela 13ª Vara, conhecida por ser responsável pelos processos da Lava Jato.

Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre os motivos da operação. A RPC apurou que não há alvos, apenas busca de documentos específicos.

O g1 procurou a Justiça Federal que informou que não irá se manifestar.

Com g1

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.