A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via Copom, por volta das 18h21 de ontem (07), para atender um caso de dano em virtude de um acidente de trânsito na Avenida Rio Grande do Sul.
O relatório policial indica que um veículo GM/Vectra teria colidido atrás de um veículo Ford/Ecosport e se evadido do local na sequência. O outro envolvido repassou a placa do automóvel à PM e os agentes verificaram que o veículo estava registrado no município rondonense.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o referido veículo estacionado no pátio da residência com a frente danificada. A proprietária da casa foi indagada pela equipe sobre o veículo e esta informou que quando chegou em casa o carro já estava naquelas condições. Segundo ela, o homem teria chegado e logo saído de bicicleta, visto que “tinha umas coisas para resolver”. A mulher alegou aos policias que não sabia onde ele teria ido.
A PM coletou os dados para confecção do boletim de ocorrência e informou a proprietária da casa sobre os procedimentos cabíveis.
O Presente com PM