Na quarta-feira (30), às 18h55, após solicitação anônima via Copom, a qual informava que um veículo havia batido na cerca da reserva de proteção ambiental da Serviço Autônomo de água e Esgoto (Saae) no Bairro Rainha, a equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até o local onde constatou que se tratava de um veículo Ford Verona que perdeu o controle da direção e colidiu na cerca causando danos e parando em meio à mata.
Já no local populares informaram que o condutor moreno, trajando shorts e camiseta vermelha, se evadiu tomando rumo ignorado, não sendo encontrado pela equipe até o momento.
Após verificação via sistema policial foi constatado que o veículo possui débitos referentes ao licenciamento, tendo sido removido ao pátio da Ciretran.
O Presente com PM