Veículo carregado com aproximadamente 96 quilos de maconha foi apreendido na noite de domingo (12), em Foz do Iguaçu, antes de deixar um condomínio residencial na região de fronteira.
A apreensão foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar, após monitoramento que identificou a travessia da droga do Paraguai para o Brasil por meio de uma embarcação.
De acordo com as informações, após chegar à margem brasileira, os volumes foram levados por uma trilha em meio à mata até um condomínio, onde um carro VW Golf preto era utilizado para armazenar o entorpecente.
As equipes seguiram até o local por terra e conseguiram interceptar o automóvel antes que ele deixasse o condomínio.
Dentro do carro, foram encontrados sete fardos de maconha do tipo capulho, que somaram cerca de 96,4 quilos.
O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp