O Presente
Policial

Veículo furtado em Toledo é recuperado pela PM em Entre Rios do Oeste 

calendar_month 29 de abril de 2022
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) recuperou, ontem (28), um veículo furtado em Toledo que estava abandonado em Entre Rios do Oeste. Conforme as informações recebidas, o veículo estava em uma estrada rural próxima à praia artificial entrerriense.

Em ação que fez parte da Operação Tiradentes, a equipe policial localizou a Ford Pampa GL de cor cinza abandonada no local. De acordo com o relatório da PM, o automóvel estava com os vidros abertos, interior danificado e com diversos amassados na lataria. Em consulta ao sistema, os agentes constataram que o veículo havia sido furtado em Toledo.

Diante dos fatos, a equipe policial solicitou apoio de um guincho particular e, posteriormente, o veículo foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.