Copagril
Policial Fiscalização

Veículo roubado em Curitiba é retido pela PRF transportando cigarros

Fotos: Divulgação/PRF

Na madrugada desta terça-feira (22), em Santa Terezinha de Itaipu, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarros transportada em um veículo com placas de Foz do Iguaçu.

Por volta da 01h30, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR-277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, abordou um veículo VW/Gol com placas de Juranda, em uma fiscalização de rotina.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Os policiais perceberam preocupação do motorista com o fluxo dos outros veículos, resolvendo parar todos os automóveis que seguiam em fila logo atrás, logrando êxito na abordagem de um Renault/Logan, com placas de Foz do Iguaçu, carregado com cigarros.

Durante a fiscalização foi constatado que os motoristas estavam com o celular em uma conversa ativa no modo viva voz e sendo questionado o motorista do veículo Gol assumiu que realizava o serviço de “batedor” para o veículo Logan.

Após uma fiscalização detalhada foi constatado ainda que veículo Logan, portava placas frias e se tratava de um veículo emplacado em Belo Horizonte (MG), o qual possuía queixa de roubo em Curitiba.

Foi localizado ainda, instalado em ambos os veículos, rádio comunicador. Sendo que no veículo Logan de forma aparente e no veículo Gol de forma oculta, atrás do painel.

Diante das informações obtidas, motoristas, veículos e carga foram encaminhados a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

 

O Presente

 

 

TOPO