O Presente
Policial

Veículos carregados com cigarros paraguaios são apreendidos no interior de Terra Roxa

calendar_month 12 de dezembro de 2020
1 min de leitura

Na madrugada deste sábado (12), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Terra Roxa, equipe policial observou vários veículos completamente carregados com o que aparentava ser cigarros paraguaios, inclusive com cargas expostas sobre os tetos, situação que motivou a abordagem policial. Como não foi acatada, foi iniciado acompanhamento tático. Após capotamento de um dos veículos e fuga dos motoristas em meio à mata, foram apreendidos dois automóveis: uma Kombi e uma JAC J6 totalmente carregadas com aproximadamente 140 caixas de cigarros paraguaios.

A ação acarretou num prejuízo aproximado de R$ 380 mil ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

 

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

 

Com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.