Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Novas informações

Vítima de roubo agravado em Santa Helena teria usado cocaína, aponta relatório policial

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Santa Helena divulgou, na madrugada desta segunda-feira (11), o relatório policial referente ao roubo com lesão corporal grave que aconteceu na manhã de domingo (10).

A PM foi acionada para se deslocar ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde um homem teria dado entrada como vítima de disparo com arma de fogo. Em conversa com a vítima, ele disse estar em uma lanchonete no distrito de São Clemente, quando um homem de pele morena, de aproximadamente 1,70 metro de altura, teria oferecido carona em uma moto 150 de cor branca até Santa Helena.

Casa do Eletricista ROWA

O homem aceitou a carona, porém, em determinado momento, o motociclista teria dito que pararia para fazer suas necessidades. Ele teria estacionado o veículo e tirado uma arma, do tipo revólver, dizendo: “me passa o dinheiro da carteira”. O caso aconteceu nas proximidades da pedreira municipal. A vítima teria entregado o celular e, assustado, teria saído correndo na mata, sendo atingido por disparos no ombro, orelha esquerda e no abdômen do lado direito.

Nied 2021 I1

Os policiais questionaram se o homem teria usado alguma droga ilícita e ele afirmou ter usado cocaína, aponta o relatório da PM. Segundo a vítima, o homem era desconhecido e só soube informar que o elemento residiria no distrito de Sub Sede. A equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o acusado pelo crime, porém não obtiveram êxito.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO