Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Alvejado em casa

Vítima de tentativa de homicídio para no hospital após levar tiro na cabeça em Entre Rios

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste foi acionada por volta das 15h30 de quinta-feira (19) para se deslocar até uma residência situada na Rua Willy Barth, onde havia uma vítima de tentativa de homicídio que foi alvejada por um tiro na cabeça. Os policiais encontraram o homem com o corpo ensanguentado, relatando que havia sido vítima de disparos de arma de fogo. A PM iniciou os primeiros socorros e acionou uma ambulância, juntamente com equipe de enfermagem, sendo a vítima transferida para um hospital no município.

Na residência da vítima foram visualizadas marcas dos estilhaços de projétil no piso e na parede de madeira, porém não foi encontrada nenhuma cápsula de arma de fogo para possível identificação do armamento. Os policiais se dirigiram ao hospital para obter mais informações, sendo conversado com o médico de plantão, o qual disse que a vítima estava consciente e tinha uma perfuração superficial na cabeça causada pelo projétil. Apesar disso, o tiro não perfurou o crânio, sendo apenas feitos pontos para fechar o ferimento.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O médico acrescentou que alguns estilhaços do projétil perfuraram parte da perna do homem, no entanto sem maiores riscos à integridade física. A vítima da tentativa de homicídio, em tom ignorante, não quis prestar muitos esclarecimentos sobre o fato, porém na insistência da equipe da PM, revelou ter recebido dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu sua cabeça e o outro a calçada, cujos estilhaços acertaram sua perna. Quando indagado sobre o acusado e a motivação não citou nomes, todavia alertou que “custaria muito caro para o autor dos disparos, e que receberia o dinheiro de outra forma”. A PM tomou as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO