Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Policial Marechal Rondon

Vítima entrega celular durante roubo, mas mesmo assim sofre agressões

Por volta das 02h05 de sábado (09), uma equipe policial de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer ao bairro Jardim Marechal, na Rua São Pedro, onde havia uma vítima de roubo de celular

No local, o solicitante informou que se encontra na cidade prestando serviço para uma empresa de construção, sendo que pernoita em uma residência na Rua das Graças, no Jardim Marechal. A vítima explicou que durante caminhada pelo bairro, na rua das Missões com a Rua São Marcos, foi parada por um grupo de jovens, sendo que um deles posteriormente foi identificado, que pediu o celular emprestado.

Assim que a vítima entregou o aparelho, um iPhone 5s de cor branca, foi anunciado o roubo. Além de ter que escutar palavras ofensivas e ameaçadoras, o homem ainda sofreu agressões físicas, como socos e chutes. Os jovens então mandaram a vítima correr.

Indignado, correu até próximo a sua casa de pernoite e acionou a polícia. Diante do informado, na companhia da vítima a equipe policial realizou buscas, vindo a abordar os jovens agressores, sendo que com os abordados o celular não foi localizado. Contudo, um dos autores do roubo e das agressões foi reconhecido pela vítima. Após constatado o envolvimento do agressor, ele recebeu voz de prisão e juntamente com a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências.

TOPO