Fale com a gente

Policial Injúria

Vítima flagra mulher furtando flores de túmulo no cemitério de Quatro Pontes

Conforme o relatório policial, denunciante foi pedir satisfações e foi agredida, além de ter sido ofendida com palavras de baixo calão

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Um caso de furto simples e de injúria foram registrados pela Polícia Militar (PM) em Quatro Pontes na sexta-feira. As informações foram repassadas após a equipe policial ser acionada, por volta das 18h40 de ontem, para atender uma ocorrência de agressão naa região central do município.

Conforme os relatos, a vítima tem ido ao cemitério todos os dias para molhar flores e teria se deparado com uma mulher loira apanhando flores de um túmulo e levando-as para um veículo, que era adesivado com a logo de uma floricultura. Segundo o relatório policial, o flagrante se deu por volta das 13h30 de sexta-feira.

Posteriormente, a solicitante teria questionado o proprietário da floricultura em questão sobre os fatos. Mais tarde, o casal dono da loja teria ido ao estabelecimento comercial da vítima, jogando cerca de 11 cestinhas para arranjos de flores no chão. Além disso, a mulher do dono teria dito “está tudo ai” e, na sequência, teria arremessado um porta garrafa térmica contra a solicitante, atingindo-lhe a mão.

Em meio aos gritos e xingamentos, a acusada teria apertado o pescoço da solicitante com as duas mãos, momento em que o marido da vítima interveio e afastou a agressora. Além das agressões, a mulher teria proferido palavras de baixo calão contra a noticiante, tais como “puta”, “vagabunda”, “ninguém gosta de você” e outros xingamentos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente