Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Vizinhos chamam polícia após ouvir gritos de socorro em residências de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sexta-feira (29), por volta das 17 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada após rondonenses terem ouvido uma mulher gritar por socorro em uma residência. No local, os policiais encontraram a vítima do lado de fora da casa.

Segundo os relatos, ela e o marido teria discutido quando, em determinado momento, ele teria a agredido com um soco na cabeça. Ao ser indagada sobre a motivação do desentendimento, a mulher não deu mais detalhes. Na sequência, a PM contatou o marido da vítima, que estava dentro da residência. Ele relatou aos policiais que o casal não se entende há algum tempo, tendo discussões rotineiras. À PM, o rondonense disse ter sido ameaçado duas vezes com uma faca, além de ter sido ofendido verbalmente.

O homem alegou que as brigas começam quando a esposa o xinga com palavras de baixo calão, o que teria acontecido naquele dia. Diante dos fatos, os policiais orientaram o casal sobre o direito de representação e procedimentos cabíveis. Com os ânimos acalmados, a vítima escolheu por pegar seus pertences pessoais e passar o resto da tarde e a noite na casa de uma irmã.

Outras ocorrências

Em outra ocorrência, por volta das 03 horas de ontem, gritos de socorro mais uma vez mobilizaram a polícia no município rondonensese. Em conversa com a solicitante, ela disse ter saído para beber com o convivente quando ele teria quebrado o celular dela. Ambos estavam nervosos e discutiam por ciúmes, dentre outros fatos. A vitima disse não ter interesse em representar, mas foi informada sobre as medidas cabíveis.

A PM prestou atendimento a outros dois casos de violência na sexta-feira em Marechal Rondon, totalizando quatro ocorrências no mesmo relatório policial. Clique aqui e confira as demais ocorrências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente