O Presente
Policial

Vizinhos param na delegacia por suposta perturbação do sossego em Marechal Rondon

calendar_month 26 de dezembro de 2020
1 min de leitura

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados, às 20h49 de sexta-feira (25), para atender uma situação de perturbação do sossego.

No local a equipe presenciou um som com volume audível na via pública em frente à residência indicada. Foi conversado com a vítima, a qual mencionou estar incomodada com o som, sem conseguir dormir. Ele relatou não ser a primeira vez que o fato acontece e manifestou interesse em representar contra seu vizinho.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi até a casa ao lado onde se apresentou o responsável. O mesmo informou que estava ouvindo o som, mas que não tinha a intenção de perturbar seu vizinho. Diante dos fatos, as partes e a caixa de som foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.