Fale com a gente

Policial Resistência e desobediência

“Vocês pensam que são quem?”, disse entrerriense encaminhado à delegacia por desacato 

Publicado

em

Ontem (16), por volta das 20h15, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento em Entre Rios do Oeste quando avistou um veículo GM Vectra preto que, conforme denúncia de sexta-feira (14), estaria trafegando nas proximidades de um porto clandestino e, possivelmente, estaria envolvido em crimes transnacionais.

Os policiais realizaram abordagem aos envolvidos e um deles, o carona, não teria acatado a ordem da equipe, dizendo “vocês pensam que são quem?” e “não vou colocar a mão na cabeça”. Novamente, os agentes deram voz de abordagem ao indivíduo e ele não teria acatado a ordem.

Diante disso, a equipe policial se aproximou para realizar busca pessoal, no entanto o elemento teria resistido, sendo então necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas. Ao ser algemado, o homem teria começado a se jogar no solo para dificultar a condução até o camburão da viatura.

Em consulta ao sistema Sesp, os policiais constataram que o veículo possuía pendências quanto ao licenciamento. Diante disso, o veículo foi conduzido ao pátio do destacamento de PM para posteriormente ser repassado ao pátio do Detran de Marechal Cândido Rondon. O condutor foi orientado e liberado no local, enquanto o carona foi conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Rondon pelos crimes de desacato, resistência e desobediência.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente