Fale com a gente

Política Câmara dos Deputados

“A pré-candidatura está encaminhada, mas não sacramentada”, diz Sperafico

Publicado

em

Ex-deputado federal Dilceu Sperafico (PP): “Estamos vendo se vai eu ou o Natan (filho de Sperafico)” (Foto: Arquivo/OP)

O ex-deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas), de Toledo, não esconde de ninguém que seu desejo seria disputar a eleição do ano que vem como candidato a vice-governador na chapa liderada pelo governador Ratinho Junior (PSD).

Inclusive seu partido teria pedido que a indicação à vaga de candidato a vice fosse do Progressistas – algo que Ratinho respondeu existir a possibilidade, mas sem garantias devido a possíveis mudanças de circunstâncias no cenário eleitoral. “Estou me preparando para ser candidato a vice-governador”, voltou a falar Sperafico, ao Jornal O Presente.

No entanto, como uma disputa na majoritária permanece uma incógnita, o ex-parlamentar já tem trabalhado com o plano B. Neste caso, seria tentar novamente uma cadeira à Câmara Federal.

“Estamos vendo se vai eu ou o Natan (filho de Sperafico)”, declarou o progressista, sobre a eventual candidatura. “A preferência tem sido pelo meu nome”, confirmou.

Conforme a liderança toledana, algumas dobradinhas com pré-candidatos a deputado estadual já estão sendo formadas e a definição, se tentará mais um mandato à Câmara ou não, ocorre ainda em 2021. “A pré-candidatura está encaminhada, mas não sacramentada”, expôs.

 

Maria Cristina Kunzler/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente