Fale com a gente

Política Eleições 2022

Ademir Bier deixa a subchefia da Casa Civil para viabilizar pré-candidatura a deputado

Publicado

em

Ademir Bier com o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega: “companheiro de jornada”. (Foto: Divulgação)

A lei eleitoral define que o futuro candidato que ocupa função pública deve se desincompatibilizar três meses antes da eleição. Por conta disso, o ex-deputado Ademir Bier (MDB) está se desligando da subchefia da Casa Civil do Governo do Paraná nesta quinta-feira (30). Ele agora começa a articular efetivamente a sua pré-candidatura a deputado estadual na eleição marcada para o dia 2 de outubro.

Ademir permaneceu durante cinco meses na função, atendendo a convite do governador Ratinho Junior. Neste período, percorreu as regiões do Estado, principalmente o Oeste, ouvindo as demandas e levando as notícias das liberações de projetos, programas e investimentos em todos os setores feitos pelo governo estadual.

Bier destaca que os objetivos da missão dada pelo governador Ratinho Junior foram cumpridos graças o trabalho de toda a equipe profissional da Casa Civil, bem como pela relação de companheirismo com o titular da pasta, João Carlos Ortega. “É um defensor dos interesses do Estado e um homem que não mede esforços pelo bem coletivo, não tenho palavras suficientes para agradecer pelo companheirismo nesta jornada”, frisou.

Ademir Bier avalia que o trabalho terá continuidade através da equipe de servidores da Casa Civil, focados em cumprir a meta estabelecida pelo governador Ratinho Junior de promover o desenvolvimento do Paraná. “Encerro aqui mais um ciclo na minha vida pública e abro um novo capítulo, uma nova jornada que está iniciando”, concluiu Ademir.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente