Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Política Indefinição continua

Adriano Backes adia para segunda-feira anúncio sobre convite para ser secretário

Vereador rondonense Adriano Backes: "Vou esperar até segunda-feira (24) para tomar uma decisão” (Foto: Cristiano Viteck)

O vereador Adriano Backes (DEM) adiou para segunda-feira (24) o anúncio se aceitará ou não o convite do prefeito Marcio Rauber (DEM) para ocupar a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental. “Não há nenhuma definição ainda. Vou esperar até segunda-feira para tomar uma decisão”, declarou há pouco ao Jornal O Presente.
Vale lembrar que atualmente Backes integra o G7 na Câmara de Vereadores, cujo grupo é formado por sete parlamentares que fazem oposição ou são independentes ao governo municipal.
Se aceitar a proposta do prefeito, Backes muda de lado político e passa a integrar novamente a ala situacionista, fragilizando de certa forma o G7.
No cargo, porém, ele teria a Secretaria de Agricultura à sua disposição para desenvolver um trabalho que conhece bem, tendo em vista que já foi diretor e durante 13 anos atuou na pasta, se licenciado como servidor público para assumir o mandato.

(O Presente)

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR
TOPO