Fale com a gente

Política Discussão sobre parcerias

Amop recebe diretor-geral da UTFPR durante assembleia nesta sexta-feira

Também está prevista visita do ex-vice-governador e ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti

Publicado

em

Presidente da Amop, prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak: "Essa instituição de ensino faz a diferença no Oeste do Paraná" (Foto: Divulgação)

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) recebe, nesta sexta-feira (19), durante a assembleia geral ordinária, a visita do diretor-geral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Claudio Leones Bazzi.

Segundo o prefeito de Santa Tereza do Oeste e presidente da Amop, Elio Marciniak, o Kabelo, está prevista abordagem sobre a Feira de Profissões e também sobre oportunidades de parcerias, projetos de pesquisa e capacitação com o campus de Medianeira da UTFPR .

“Será uma participação muito importante para nós, tendo em vista a relevância dos temas e da própria UTFPR. Essa instituição de ensino faz a diferença no Oeste do Paraná e certamente que o encontro será muito frutífero para a sociedade oestina”, avalia o presidente da Amop.

Os prefeitos também devem receber na assembleia o ex-vice-governador e ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti.

A assembleia geral ordinária ocorre às 10 horas, no auditório da entidade, na Rua Pernambuco, número 1936, no centro de Cascavel.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente