O Presente
Política

Antigo prédio da Câmara de Vereadores poderá ser cedido à Polícia Militar por 30 anos

calendar_month 15 de agosto de 2023
1 min de leitura

O Poder Executivo de Marechal Cândido Rondon encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 34/2023.

A matéria busca a autorização da Casa de Leis para que o Município proceda a cessão de uso da antiga sede do Poder Legislativo para a 2ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar. O prazo previsto é de 30 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O projeto de lei começou a tramitar nesta segunda-feira (14) na Câmara de Vereadores, sendo baixado para análise da Comissão de Justiça e Redação. Conforme a matéria, se aprovada, a manutenção, conservação e adaptação do prédio caberá integralmente à Polícia Militar, que deverá zelar pela integridade do imóvel.

Conforme manifestou o prefeito Marcio Rauber na justificativa do projeto de lei, a medida visa melhorar a infraestrutura disponível para as ações de segurança. “Por meio dessa medida, a Polícia Militar poderá realizar serviços específicos afetos a ela, com foco em atender às demandas da comunidade rondonense e região”, ressaltou o prefeito.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.