Fale com a gente

Política Pronunciamento

Ari Maldaner e Luciano Schaefer agradecem eleitores de Entre Rios do Oeste: “Obrigado pela confiança”

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Após vencer a eleição em Entre Rios do Oeste, neste domingo (15), Ari Maldaner (PSD) e Luciano Schaefer (PP), prefeito e vice-prefeito eleitos, respectivamente, agradeceram os eleitores por terem confiado neles e declararam que não vão decepcionar.

“Só temos a agradecer a população por ter nos dado a oportunidade para seguir trabalhando em prol do nosso município, levar adiante os projetos que nós temos encaminhados desde 2013, com Jones (Heiden) e Ari”, enalteceu Ari. “A população acreditou em nós, assim fomos vitoriosos”, acrescentou.

Luciano também agradeceu a todos pela oportunidade. “Só temos a agradecer aqueles que depositaram um voto de confiança em nós”, destacou. “Vamos trabalhar por todos os setores do nosso município e todos os setores trabalharão pelos munícipes”, ressaltou.

 

VEJA O VÍDEO COM O PRONUNCIAMENTO DE ARI E LUCIANO:

 

NÚMEROS

Ari e Luciano fizeram 1.396 votos (45,94%), seguidos por Vilson Wagner e Roque Anderle, ambos do MDB, com 1.307 (43,01%), e Alessandra Caetano (PL) e Marcelo Kaiser (PL), com 336 (11,06%) sufrágios.

Ari é vice-prefeito do município e concorreu à majoritária pelo grupo de situação. Ele tem larga experiência na política, contudo, esta foi a primeira vez que concorreu como candidato a prefeito. O vice eleito é empresário.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Copyright © 2017 O Presente