Fale com a gente

Política Trânsito rondonense

Arion solicita instalação de semáforo no acesso da Avenida Rio Grande do Sul ao Anel Viário

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Em indicação apresentada na sessão de segunda-feira (08), o vereador Arion Nasihgil propôs à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que instale semáforo no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Helmuth Priesnitz, no acesso ao Anel Viário, pois o trânsito, em horários de maior movimento, é bastante caótico no local.

Segundo o parlamentar, “o local é desprovido de um meio adequado de controle do fluxo, causando prejuízos especialmente para veículos pesados, como é o caso de caminhões, que por vezes permanecem um longo tempo parados na avenida aguardando a possibilidade de ingressar no Anel Viário, trazendo consequências também para os demais veículos – automóveis e motocicletas – que transitam no local”.

Em outra indicação, Arion Nasihgil solicitou que a administração municipal promova reparos na iluminação pública da sede distrital de Novo Três Passos, substituindo as diversas lâmpadas queimadas por novos equipamentos em LED, visando melhorar a qualidade da iluminação.

Em uma terceira indicação, Arion ainda solicitou que a Secretaria Municipal de Saúde reponha imediatamente no estoque da Farmácia Básica e das Unidades Básicas de Saúde medicamentos anti-hipertensivos (Captopril e Losartana Potássica) para distribuição aos cidadãos pela rede municipal de saúde.

Ele frisou que a falta dessa medicação nas unidades de saúde pública tem sido recorrente.

“Esta solicitação atende ao anseio de inúmeros cidadãos rondonenses que têm reclamado da ausência frequente e prolongada destes medicamentos, cuja necessidade e importância de um tratamento ininterrupto é indiscutível”, concluiu.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente