Fale com a gente

Política Ex-governador e ex-secretário

Beto Richa diz que não volta mais à política e Pepe reaparece na praia

Publicado

em

Pepe foi visto com o irmão, o ex-governador Beto Richa, em Caiobá e Matinhos, ao lado de Romanelli e a esposa (Foto: Facebook)

Depois de dois meses de permanência em lugares incertos e não sabidos, reapareceu no Litoral do Paraná nos calorentos dias da semana passada o ex-secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa.

Desde novembro, oficiais de justiça enviados pelo juiz da 13ª Vara Criminal de Curitiba fracassaram na tentativa de localizá-lo para entregar-lhe citação de que havia se tornado réu na Operação Rádio Patrulha.

Pepe foi visto com o irmão, o ex-governador Beto Richa, em Caiobá e Matinhos. Visitaram amigos que também estavam aproveitando os primeiros dias de 2019 para descanso nas areias do Paraná. Foram recebidos, por exemplo, pelo casal deputado Luiz Cláudio Romanelli e Fabiana Campos em sua casa no balneário de Betaras, em Matinhos. Romanelli foi líder do governo na Assembleia durante os sete anos em que Richa esteve à frente do Palácio Iguaçu.

Ambiente descontraído, papo suave regado a lembranças sobre o passado recente e uma revelação: Beto Richa já tomou uma decisão de vida: não volta mais à política.

 

Com Banda B e sites 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente