Fale com a gente

Política Agenda no Oeste

Bolsonaro participa de inauguração do Centro de Atletismo em Cascavel

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Catve)

O presidente Jair Messias Bolsonaro chegou a Cascavel, na manhã de quinta-feira (04). A aeronave pousou por volta das 9h40, com alguns minutos de atraso.

No local, o governador do Paraná, Ratinho Junior, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, além de outras autoridades e forças de segurança recebem o presidente.

No Aeroporto de Cascavel estão presentes apoiadores, que também recepcionaram o presidente .

Logo na entrada, ele cumprimentou os presentes.

Desde domingo (31), a Comitiva Presidencial já está em Cascavel organizando todos os protocolos e ambientes por onde irá passar o Presidente.

Da última vez que esteve em Cascavel, Bolsonaro quebrou o protocolo e foi às grades do antigo terminal de embarque do aeroporto onde pôde conversar com os admiradores.

Além da Inauguração do Centro de Treinamentos, a agenda presidencial tem algumas reuniões com políticos locais, inclusive, com o prefeito Leonaldo Paranhos, o qual afirmou que solicitará à Presidência apoio à educação para que todos os professores possam ser vacinados antes do retorno às aulas.

Além disto, temas como a instalação de novos pedágios nas rodovias federais e a reabertura da Estrada do Colono devem ser colocadas em pauta.

 

Com Catve.com

Copyright © 2017 O Presente