Fale com a gente

Política Agenda no Paraná

Bolsonaro confirma presença na Marcha para Jesus de Curitiba

Publicado

em

Informação foi confirmada por líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP) (Foto: reprodução/twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou presença na Marcha para Jesus, que acontece em Curitiba, no sábado (21). A informação foi confirmada pelo líder do governo na Câmara Federal, deputado Ricardo Barros (PP).

Depois de dois anos de pandemia, as ruas de Curitiba vão voltar a receber a Marcha para Jesus, caminhada que vai reunir fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região metropolitana. O evento será no dia 21 de maio, com concentração às 9h na Praça Santos Andrade, no Centro. Depois, os fiéis vão caminhando até a Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico.

Além da Marcha, haverá uma semana cultural de 17 a 21 de maio que vai reunir música, teatro, circo, cinema e artes plásticas. A programação completa pode ser acessada pelo Instagram no perfil @semanaculturaldecuritiba. O evento terá apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC). Na Praça Nossa Senhora de Salette será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.

Caminhada
A Marcha para Jesus começará no Centro, na Praça Santos Andrade, a partir das 9h, e terminará no Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora de Salette, onde será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.

O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep) e a Prefeitura de Curitiba é uma das apoiadoras.

 

Com Bem Paraná 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente