Fale com a gente

Política Anúncio

Bolsonaro diz que reunião hoje vai tratar de assunto de “extrema importância”

Publicado

em

Em discurso na solenidade de inauguração do Centro Nacional de Atletismo, Bolsonaro revelou que hoje (05) haverá uma reunião, em Brasília, para resolver um assunto que interessa a todos (Foto: Gilson Abreu/AEN)

Ao desembarcar no aeroporto de Cascavel, ontem (04), o presidente Jair Bolsonaro ergueu e exibiu um cartaz trazido por apoiadores que foram recebê-lo, com críticas à Rede Globo de Televisão. Ele cumprimentou o público e tirou fotografias com apoiadores.

O vídeo com o gesto foi publicado na página oficial do presidente no Facebook e em outras redes sociais. O presidente também ergue uma caixa de leite condensado recebida de um apoiador, em referência à polêmica decorrente de publicação de uma reportagem que divulgou gasto de R$ 15 milhões do governo em leite condensado. O ministro Wagner Rosário (Controladoria Geral da União) afirmou que o gasto real com o produto foi de R$ 2,5 milhões em 2020.

Durante seu discurso na cerimônia de inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, Bolsonaro falou sobre equipes de trabalho no governo e destacou a importância de se ter liberdade de escolher com quem vai trabalhar.

Ao mencionar obras já feitas no Paraná e as que estão em andamento, enfatizou que só foi possível realizá-las porque a forma de governar o Brasil foi mudada.

Sobre a economia, o presidente comentou sobre o andamento do retorno das atividades. “A política do fica em casa, a economia a gente vê depois, não deu certo”, ressaltou.

No discurso, ele também falou sobre a Covid-19 e as medidas adotadas para enfrentamento da pandemia. Comentou, ainda, que nunca se referiu ao coronavírus como uma gripezinha. “Eu nunca falei que era uma gripezinha, falei que pra mim seria uma gripezinha”, expôs.

Bolsonaro fez críticas à esquerda e enalteceu que ganhou uma nova vida após a facada recebida na campanha eleitoral.

Durante o discurso, o presidente comentou sobre o pedágio e disse que uma redução deve acontecer.

Sobre armas, anunciou que na próxima semana serão baixados mais três decretos.

 

Reunião hoje

Ele revelou na oportunidade que hoje (05), em Brasília, às 11 horas, haverá uma reunião para resolver um assunto de “extrema importância para todos”. Segundo Bolsonaro, trata-se de um tema que tem a ver com “caminhoneiros, taxistas, Uber e com vocês que têm carro particular”. Declarou ainda: “Vamos tratar dos combustíveis no Brasil. Essa questão dos combustíveis tem de ser tratada dessa maneira e não escondida num canto”.

Ele agradeceu os caminhoneiros pela não adesão à greve, “senão todos nós perderíamos”.

A vinda a Cascavel foi a sétima visita de Bolsonaro ao Paraná desde que se tornou presidente.

 

O Presente com agências

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente