Fale com a gente

Política Campos Gerais

Bolsonaro vem ao Paraná para atos públicos e “motociata” nos dias 24 e 25

Publicado

em

Bolsonaro: presidente estará em Ponta Grossa e Castro no dia 24 e em Piraí do Sul no dia 25 (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem ao Paraná nos próximos dias 24 e 25, para “motociatas” em três cidades na região dos Campos Gerais. A visita foi confirmada pela deputada federal paranaense Aline Sleutjes (PSL), aliada de Bolsonaro.

Segundo ela, no dia 24 o presidente estará em Ponta Grossa e Castro e no dia 25 participará de um passeio com motociclistas em Piraí do Sul.

Será o primeiro evento público com a presença de Bolsonaro desde as manifestações de 07 de setembro, quando o presidente discursou para apoiadores em Brasília (DF) e São Paulo (SP). Na capital federal, Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), cobrando que o presidente da Corte, ministro Luiz Fux, “enquadrasse” o ministro Alexandre de Moraes. Em São Paulo, o presidente chamou Moraes de “canalha” e disse que não cumpriria mais decisões judiciais do ministro.

Dois dias depois, em 9 de setembro, Bolsonaro divulgou uma “declaração à nação”, escrita com a ajuda do ex-presidente Michel Temer (MDB), em que dizia que as declarações foram dadas “no calor do momento”, e afirmando que nunca teve a “intenção de agredir quaisquer dos poderes”.

 

Com Bem Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente