Política Agenda Parlamentar 2020

Candidatos a prefeito de Marechal Rondon são os primeiros da região a receber propostas do Crea-PR

(Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito de Marechal Cândido Rondon, Lair José Bersch e o vice Jean Michel Daros Hack, foram os primeiros a se reunirem nesta terça-feira (27), com o gerente regional do Crea-PR Geraldo Canci e a Engenheira de Produção Agropecuária e Presidente da Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Rondon (Area) Mireli Vanessa Fuck Rauber, para trocar informações a respeito da “Agenda Parlamentar – O Paraná em Debate”. O programa traz diagnósticos de problemas e propostas de soluções na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. “Nós agradecemos as contribuições do Crea-PR e vamos acrescentar as propostas no nosso plano de governo”, afirmou o candidato Lair José Bersch após o encontro.

Já o atual prefeito e candidato à reeleição Márcio Andrei Rauber e o candidato a vice Ilario Hofstaetter, também receberam a Agenda Parlamentar. Rauber destacou que o Crea-PR e a Area serão parceiros na sua gestão. “Também vamos analisar as propostas do Crea-PR que poderão fazer parte do nosso plano de governo”, disse o candidato.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Na ocasião também foi apresentado ao atual prefeito, o Estudo Básico de Desenvolvimento Municipal (EBDMs) sobre o Incentivo ao Uso de Energias Renováveis, Estradas e Sinalização Rural, Estruturação e Valorização do Quadro Técnico Municipal, Hortas Comunitárias Urbanas, Implantação e Gestão da Arborização Urbana, Mobilidade Urbana, Programa Municipal de Conservação de Nascentes, Resíduos Orgânicos e Uso de Cisterna na Produção Agropecuária.

Em outro encontro da Agenda Parlamentar com o candidato a prefeito Lionez Maria Maino e o vice Cleber Rocha Alves, os candidatos destacaram que algumas propostas apresentadas pelo Crea-PR já fazem parte do plano de governo, outras serão adicionadas. “Nós agradecemos as contribuições do Crea-PR e da Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon por essas propostas que são muito bem-vindas”, concluíram.

Na última visita da Agenda Parlamentar em Marechal Cândido Rondon, o candidato a prefeito Josoé Reinaldo Pedralli, também agradeceu e parabenizou o Crea-PR e a Area pelas contribuições e propostas apresentadas, afirmando que “grande parte delas já fazem parte de seu plano de governo”.

Da esquerda para a direita, Geraldo Canci, gerente regional do Crea-P, Lair José Bersch candidato a prefeito de Marechal Cândido Rondon, Mireli Vanessa Fuck Rauber Adachi, Engenheira de Produção Agroindustrial e presidente da Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon, e o candidato a vice-prefeito Jean Michel Daros Hack (Foto: Divulgação)

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Vitor Giacobbo, a presidente da Area Mireli Vanessa Fuck Rauber Adachi, e o candidato a prefeito Márcio Andrei Rauber (Foto: Divulgação)

Da esquerda para a direita, o candidato a prefeito Luciano Egidio Palagano, a presidente da Area Mireli Vanessa Fuck Rauber Adachi, o candidato a vice-prefeito Paulo Gilberto Goehl e o gerente regional do Crea-PR, Engenheiro Civil Geraldo Canci (Foto: Divulgação)

Da esquerda para a direita Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR, a presidente da Area Mireli Vanessa Fuck Rauber Adachi e o candidato a prefeito Josoé Reinaldo  Pedralli (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO