Na sessão de segunda-feira (17), o vereador Carlinhos Silva apresentou duas indicações à administração municipal, com pedidos de melhorias em estradas rurais de Marechal Cândido Rondon.
A primeira indicação é para que a prefeitura faça a pavimentação com pedras irregulares em aproximadamente 2,6 quilômetros da estrada rural da Linha Baitaca, atendendo diretamente a região onde estão as propriedades de Darci Vorpagel, Clori Loman, Valmir Lindner, Jaime Fidler, Marcos Lermen e Eliseu Uhlenh.
O outro pedido é para que seja feito patrolamento e cascalhamento com solo-brita da estrada rural que liga a sede distrital de Margarida até o Clube Guarani, e as proximidades da caixa de água do Saae e do Clube Roda D’Água, numa extensão de aproximadamente três mil metros lineares.
“Tapa-buracos” em estrada rural da Linha Campo Sales
Em outra indicação, também apresentada ontem (17), Carlinhos Silva solicita que a prefeitura faça operação “tapa-buracos” na estrada rural da Linha Campo Sales, utilizando pavimento asfáltico no preenchimento para garantir ótimas condições de trafegabilidade.
“A medida visa corrigir as imperfeições, garantindo ótimas condições de trafegabilidade tanto para os produtores rurais que residem nas proximidades como aos profissionais que atuam no fornecimento diário de insumos e no escoamento da produção agrícola e agropecuária”, menciona.
“É preciso ainda lembrar que no próximo dia 7 de maio a comunidade de Campo Sales estará organizando um almoço festivo, oportunidade em que deve receber grande número de visitantes”, anuncia Carlinhos Silva.
Rua 9 de Agosto
O vereador Carlinhos Silva apresentou, ainda, um pedido para que a prefeitura melhore a sinalização horizontal da Rua 9 de Agosto, incluindo a pintura de faixa de pedestre em frente à sede administrativa da Copagril.
“A Rua 9 de Agosto é uma das principais vias de ligação entre as avenidas Maripá e Irio Jacob Welp, além de contar com a presença de diversas empresas e, principalmente, da sede administrativa da Copagril. Portanto, é necessária que esteja sempre bem sinalizada para prevenir acidentes”, conclui.
Com assessoria