O Presente
Política

Cesar Silvestri será coordenador da campanha de Sergio Moro

calendar_month 9 de setembro de 2022
1 min de leitura

O ex-prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (9) que, além de apoiar a candidatura ao Senado de Sergio Moro, será o coordenador da campanha do ex-juiz na região central do Estado, incluindo Guarapuava e outras dezenas de municípios.

A decisão foi tomada ontem (8), em Curitiba, durante um encontro entre Moro e Silvestri.

A deputada estadual Cristina Silvestri (PSDB), com forte base eleitoral no Centro do Estado, também acompanhará Moro na campanha pelo Senado Federal.

Silvestri Filho chegou a ser pré-candidato ao Governo do Estado e também ao Senado. O PSDB, porém, retirou ambas as candidaturas.

Outro apoio importante ao ex-juiz definido na data de ontem é o prefeito de Guarapuava, Celso Goes, do PSD, mesmo partido do governador Ratinho Junior.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.