Fale com a gente

Política Eleições 2020

“Chance do Moacir disputar a eleição ao Executivo é zero”, afirma Pedralli

Publicado

em

Pré-candidato a prefeito de Marechal Rondon, vereador Josoé Pedralli (MDB): “Concordo que o Moacir (Froehlich, MDB) seria um grande nome para enfrentar o grupo de situação, mas precisamos respeitar a decisão dele em ser pré-candidato a vereador” (Foto: Arquivo/OP)

Com frequência surgem rumores em Marechal Cândido Rondon de que o ex-prefeito Moacir Froehlich (MDB) estaria cedendo às investidas de lideranças do grupo de oposição para assumir a pré-candidatura a prefeito.

Recentemente, o partido oficializou o nome dele como pré-candidato a vereador. Já o vereador Josoé Pedralli foi confirmado pela sigla como pré-candidato a prefeito.

 

Decisão pacificada

Ao Jornal O Presente, Pedralli lembrou que essa decisão está pacificada dentro do partido. “O Moacir é nosso pré-candidato a vereador, e assim vai se manter até o final, apesar de que acho que ele seria um dos grandes candidatos a prefeito. Respeito essas conversas nos bastidores, que são suposições levantadas, e concordo que o Moacir seria um grande nome para enfrentar o grupo de situação”, declarou o vereador e presidente do MDB rondonense. “Mas precisamos respeitar a decisão dele em ser pré-candidato a vereador”, frisou.

 

Inversão

Questionado se existe possibilidade de haver uma inversão de pré-candidaturas – Pedralli tentar a reeleição na Câmara e Moacir disputar a eleição ao Executivo -, o parlamentar é enfático: “Hoje posso dizer que a chance é zero”, afirmou.

 

Pré-candidatura se consolidada

Conforme o vereador, as conversas de união do bloco de oposição, que envolve MDB, PP, PSD e PDT, já estão bem adiantadas. “Respeitando todas as outras pré-candidaturas, mas a nossa (pré-candidatura) está se consolidando como preterida à cabeça de chapa”, informou.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Copyright © 2017 O Presente