Fale com a gente

Política Pleito eleitoral de 2022

Cidadania do Paraná inicia elaboração do planejamento estratégico

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com o foco no pleito eleitoral de 2022, o diretório estadual do Cidadania começou nesta semana a elaboração do Planejamento Estratégico Estadual (PEE) 2021/2022. O primeiro passo foi o agendamento das duas primeiras reuniões para o início deste projeto.

Os encontros serão realizados, virtualmente, nos próximos dois sábados, dias 27 de março e 3 de abril, das 9h às 12h, com a participação dos membros titulares do diretório estadual, deputados, conselho de ética, presidentes municipais, coordenadores regionais, candidatos a prefeito, vice- refeito e vereador em 2020 e representantes dos diversos segmentos do partido. Em pauta o debate sobre os desafios e oportunidades para o próximo ciclo eleitoral e a definição dos objetivos estratégicos do partido.

Um dos coordenadores do PEE, Josué Sander, disse que “o planejamento estratégico é um importante instrumento para definir os objetivos e iniciativas que serão realizados pelo Cidadania23 no Paraná para atuar na construção de um país mais justo e com mais oportunidade para todos. O processo de planejamento será plural e democrático, com ampla participação das lideranças do Cidadania de todo o estado”, finalizou.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente