O Presente
Política

Comissão de transição realiza encontros com responsáveis das secretarias municipais

Na ocasião, são apresentados demandas, compromissos e são sanadas dúvidas para a elaboração de relatórios


calendar_month 5 de novembro de 2024
1 min de leitura

A comissão de transição, que tem a missão de levantar informações e cópias de documentos para a elaboração de um relatório da atual gestão (2021-2024) para a próxima (2025-2028), optou por realizar reuniões individualizadas com responsáveis das secretarias municipais, geralmente os chefes das pastas, bem como do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Fundação Promotora de Eventos (PROEM) de Marechal Cândido Rondon.

O cronograma de encontros iniciou na segunda-feira (4), com a Secretaria de Educação. Nesta terça-feira (5), foi a vez da Secretaria de Planejamento e na quarta-feira (6), a reunião será com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A programação segue até o dia 18, deste mês. Cada secretaria apresenta um relatório individualizado, que será anexado ao relatório final da comissão.

As reuniões acontecem na sala de reuniões do gabinete, na prefeitura, e também contam com a participação do prefeito e o vice-prefeito eleitos para a gestão 2025-2028, Adriano Backes e Vanderlei Sauer, e da controladora interna, Lurdes Forster.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.