Fale com a gente

Política Câmara dos Deputados

Contorno rodoviário de Guaíra entra em pauta nas próximas semanas

Publicado

em

Deputado federal José Carlos Schiavinato: "Teremos uma reunião da bancada do Paraná para tomar pé da situação real” (Foto: Reila Maria/Câmara dos Deputados)

Nas próximas semanas a bancada federal do Paraná na Câmara dos Deputados deve colocar em pauta de discussão as concessões que estão programadas para o Estado referentes ao novo Anel de Integração.

De acordo com o deputado federal José Carlos Schiavinato (PP), um dos assuntos que deve ser debatido envolve o contorno rodoviário de Guaíra. “O contorno de Guaíra tanto pode ser executado pela concessão, e aí vai majorar o preço da concessão, quanto pode ser executado com recursos da União, mesmo em um prazo de quatro a cinco anos”, declarou ao O Presente. “E aí teremos a obra sendo executada com recurso da União e a concessionária fica sem a obrigação de fazer o investimento. Tudo isso está sendo discutido e teremos uma reunião da bancada do Paraná para tomar pé da situação real”, emendou.

As audiências públicas, por sua vez, acontecerão após o processo eleitoral e o edital será lançado no primeiro trimestre de 2021.

 

O Presente


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Copyright © 2017 O Presente