O ex-vereador Dante Roque Tonezer, atualmente lotado como diretor-executivo da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, voltou a presidir a comissão provisória do PSDB de Marechal Cândido Rondon, que passou por uma reformulação com mudança total de membros.
Até poucos dias quem comandava o partido no município era Dorival de Oliveira Júnior, diretor da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, o qual permaneceu no cargo partidário por cerca de um ano.
A decisão pela troca da comissão teria sido da própria sigla em instância superior, mas, segundo informações extraoficiais, o então presidente do PSDB rondonense teria sido pego de surpresa com a notícia.
Ao Jornal O Presente, Dante informou que retorna à presidência do partido por uma decisão do PSDB e com o objetivo de reestruturar a agremiação local até que sejam marcadas as convenções municipais.
Sobre voltar ao cargo em um momento em que a sigla vive uma situação delicada no Estado, o dirigente diz que não tem olhado para a questão estadual porque há um processo eleitoral em andamento. “O nosso objetivo é dar apoio e estruturar o PSDB”, frisa.
O Presente