Fale com a gente

Política

Definida a chapa da mesa diretiva da câmara de Mercedes

Publicado

em

Hoje pela manhã após uma sessão extraordinária da câmara de vereadores de Mercedes, foi definida a chapa de situação que concorrerá a presidência do legislativo em primeiro de janeiro.

Três nomes pleiteavam a presidência: o atual presidente Antônio Alves o Tonico, do PMDB, o segundo vereador mais votado nas últimas eleições Sérgio Groff e o mais votado Marcelo Eninger, ambos do PSC.

Como Marcelo também era  cotado para   concorrer ao cargo de   vice-prefeito nas  últimas  eleições e  praticamente abriu mão; em comum acordo, hoje pela manhã, foram definidos os nomes da nova mesa diretiva da Câmara  de vereadores  de Mercedes para  os  dois primeiros  anos  da nova  legislatura, que inicia dia 1º de  janeiro de 2017.

A  chapa é  encabeçada  pelo Vereador reeleito Marcelo Eninger, do PSC, Antônio Alves do PMDB Vice presidente, Altair  Loffi do PMDB primeiro secretário, enquanto que a segunda  secretaria  foi disponibilizado para  a oposição, que deve  definir  o nome do vereador  reeleito James Blausios o Láco do PSDB.

A informação foi repassada agora  a pouco, (dia 8), pelo   vereador Marcelo Eninger.

Ele também confirmou que a sessão solene de posse dos eleitos será realizado na casa da Cultura, dia 1º de janeiro as 9: horas  da manhã.

Logo após a eleição da nova mesa diretiva da câmara, iniciará a solenidade de posse da prefeita para os próximos quatro anos, Cleci Rambo Loffi e seu vice Edson Schug.

Copyright © 2017 O Presente