Fale com a gente

Política Eleições

DEM e PP de Nova Santa Rosa confirmam Lari e Ricardo como pré-candidatos à a majoritária

Publicado

em

Lari Hitz e Ricardo Lorenzatto foram escolhidos pelos convecionais como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente (Fotos: Divulgação)

Aconteceu na noite de ontem (15), na Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa, as convenções dos partidos DEM e PP. Na oportunidade, foram aprovados os nomes de Lari Hitz e Ricardo Lorenzatto para pré-candidato a prefeito e pré-candidato a vice-prefeito, respectivamente.

Professor Lari Hitz que já foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores por quatro vezes, vice-prefeito e secretário de Educação por uma vez, é pré-candidato a prefeito pela primeira vez. Já o agrônomo Ricardo Lorenzatto, pela primeira vez disputará um cargo político.

O evento contou com a presença dos representantes do deputado federal José Carlos Schiavinato, Lisete Loch, e do deputado estadual Hussein Bakri, Luciano Scherer , além dos presidentes do Democratas, Ademar Bloch, e Progressistas, Rodrigo Fernandes.

De acordo com Luciano, o deputado estadual e líder de Governo da Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, e o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, serão parceiros de Nova Santa Rosa sempre que necessário.

Já Lisete, em seu discurso, colocou o nome do deputado federal José Carlos Schiavinato como parceiro do município e da coligação.

Além da confirmação dos pré-candidatos a majoritária, foram definidos os pré-candidatos a vereança. Confira:

DEM
Astor Leoblain
Darci Ferreira
Edgar Bucholz
Helvino Schmitt
Jairon Arndt
Maria Ester Baumann
Salete Kronbauer
Sueli Henz

PP
Anderson Mançano
Dolivan Lauxen
Noemi Podóloga
Willian Pereira Antonio
Paula Hein
Steferson Lenz

Este slideshow necessita de JavaScript.

(Assessoria)

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente