Fale com a gente

Política Giro pelo Oeste

Deputado Hussein Bakri e secretário estadual Sandro Alex cumprem agenda nesta quinta-feira em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual líder do governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, e o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, o deputado federal Sandro Alex, cumprem agenda nesta quinta-feira (13) em Marechal Cândido Rondon.

Eles chegarão por volta do meio-dia ao município e serão recebidos pelo prefeito Marcio Rauber, com o qual participam de almoço. Às 13h30 eles seguem para a prefeitura para uma reunião com secretários, vereadores e imprensa.

Às 14h30 lideranças do Estado visitarão as obras no bloco de Ciências Agrárias do campus rondonense da Unioeste, para o qual foram viabilizados recursos de R$ 500 mil para execução dos trabalhos.

Às 15 horas o deputado Hussein e o secretário Sandro Alex se reunirão na Acimacar com empresários e lideranças, que entregarão uma solicitação de reivindicação para o município. Na ocasião também haverá o anúncio de novo recurso que será feito pelo líder do governo para Marechal Rondon.

Às 16h30 as autoridades visitarão as obras do Anel Viário e da estrada que liga o distrito de Margarida ao município de Pato Bragado.

Ainda hoje, em Entre Rios do Oeste, Bakri e Alex participam de encontro na prefeitura para falar sobre a obra de construção do trevo de acesso à fábrica de ração da Copagril.

Amanhã (14) eles cumprirão agenda pela manhã no município de Guaíra; às 11h30 em Mercedes; 13h30 em Pato Bragado; 15h30 em Missal; 17 horas em São Miguel do Iguaçu; e fecham a série de compromissos à noite em Foz do Iguaçu.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Copyright © 2017 O Presente