Fale com a gente

Política Legislativo estadual

Deputados quase vão às vias de fato no Plenário da Assembleia

Publicado

em

Após o discurso, Ricardo Arruda tentou interferir na sessão, sem seguir os ritos previstos no Regimento Interno, numa tentativa clara de agredir Péricles e o também petista Tadeu Veneri

A temperatura voltou a subir na sessão matutina desta quarta-feira (11) na Assembleia Legislativa do Paraná. O quiprocó começou quando o deputado Missionário Ricardo Arruda (PSL) subiu à tribuna, onde proferiu um discurso de ódio ao PT, Lula e as ideologias de esquerda.

Em seguida, o petista Péricles de Mello rebateu as afirmações do parlamentar e evangélico afirmando que iria fazer uma apresentação a direção da igreja, pedindo a destituição da palavra “Missionário” do nome do evangélico. “Quem dissemina tanto ódio assim, não pode ter esta denominação”, disse.

Após o discurso, Arruda tentou interferir na sessão, sem seguir os ritos previstos no Regimento Interno, numa tentativa clara de agredir Péricles e o também petista Tadeu Veneri. A confusão só não chegou às vias de fato devido à intervenção da turma do deixa disso.

 

Com Boca Maldita

Copyright © 2017 O Presente