Fale com a gente

Política Novo partido de Bolsonaro

Dia “D” de coleta de apoiamentos ao Aliança pelo Brasil acontece neste sábado em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado (21), em Marechal Cândido Rondon, uma ação de coleta de assinaturas em apoio à criação do Aliança pelo Brasil, novo partido de perfil conservador do presidente da República Jair Bolsonaro.

O dia “D” de coleta de apoiamentos ao Aliança pelo Brasil será na Avenida Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Independência, das 08 às 17 horas, e estará sob coordenação de Tânia Maion.

“Estaremos na esquina do semáforo coletando apoiamentos para a criação do Aliança pelo Brasil, partido do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Se você quer ajudar o Bolsonaro a ajudar o Brasil, venha dar o seu sim para a criação do Aliança pelo Brasil”, destaca Tânia.

Segundo ela, quem preferir preencher a ficha de apoiamento em casa pode acessar o site www.aliancapelobrasil.com br, imprimir a ficha, preenchê-la e somente passar entregá-la no local onde estaremos promovendo a ação”, comenta.

Tânia diz que é necessário levar o título de eleitor e para participar do movimento o cidadão não pode ser filiado a partido político. “Agora também está mais fácil apoiar o Aliança pelo Brasil, pois não há necessidade de reconhecimento de firma junto ao cartório”, expõe.

 

NO PARANÁ

No Paraná a organização do movimento de coleta de apoiamentos parte do deputado federal Filipe Barros, que já foi apontado por Bolsonaro como um dos futuros dirigentes do Aliança pelo Brasil. Mutirões para a coleta de assinaturas semelhantes ocorrerão em pelo menos 25 cidades do Paraná.

O Aliança precisa alcançar 492 mil apoiamentos para poder lançar candidatos nas eleições gerais de 2022.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente