Fale com a gente

Política Marechal Rondon

Dieter Seyboth anuncia que vai deixar o Saae e se despedir da vida pública

Publicado

em

Diretor-executivo do Saae, Dieter Seyboth: “Termino o meu período no Saae no dia 31 de dezembro" (Foto: O Presente)

Em entrevista ao Jornal O Presente, nesta semana, o diretor-executivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Marechal Cândido Rondon, Dieter Seyboth, anunciou que está se despedindo da vida pública.

Seyboth revela que já sinalizou ao prefeito Marcio Rauber que pretende deixar o cargo no Saae. “Termino o meu período no Saae no dia 31 de dezembro. Trabalhei por quatro anos na autarquia e agora vou encerrar a minha vida pública, tentar viver mais tranquilo”, menciona: “Para dar sequência aos trabalhos, espero que o Vitor (Giacobbo, ex-diretor técnico e operacional) volte. Gostaria que ele desse sequência naquilo que construímos juntos”, aponta.

Mesmo de saída do cargo, Seyboth compartilha alguns projetos já iniciados para o ano que vem pela autarquia. “Estamos trabalhando em uma licitação que vai abranger de 20 a 25 quilômetros de rede de esgoto, alcançando todos os bairros da região do cemitério e vários pequenos locais que não têm esgoto instalado. Também faremos em 2021 uma reforma nas lagoas de tratamento, haja vista a maior quantidade de esgoto que os espaços estão recebendo”, adianta.

Para ler a matéria completa sobre os trabalhos do Saae para minimizar a crise hídrica clique aqui.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente