Fale com a gente

Política 121ª Zona Eleitoral

Diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos da comarca rondonense será no dia 17 de dezembro

Publicado

em

Neste ano a diplomação dos candidatos eleitos será realizada no Fórum Eleitoral de Marechal Rondon, sem cerimônia e sem convidados: data foi marcada para 17 de dezembro (Foto: Arquivo/OP)

A 121ª Zona Eleitoral de Marechal Cândido Rondon, que abrange além da cidade-sede os municípios de Mercedes, Quatro Pontes e Pato Bragado, marcou para o dia 17 de dezembro, a partir das 14 horas, nas dependências do Fórum Eleitoral, a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos da comarca rondonense.

Devido à pandemia, não haverá cerimônia como em outros anos, apenas agendamento a cada 30 minutos para entrega dos diplomas aos eleitos, inclusive sem a presença de convidados.

O juiz eleitoral Renato Cigerza e a equipe do Fórum Eleitoral ainda não decidiram outros detalhes, como, por exemplo, a ordem de entrega do documento.

Na ocasião, serão diplomados respectivamente os prefeitos e vice-prefeitos eleitos Marcio Rauber (DEM) e Ilario Hofstaetter (Ila) (PL), de Marechal Rondon; João Laufer (MDB) e Tiago Hansel (DEM), de Quatro Pontes; Leomar Rohden (Mano) (MDB) e John Nodari (PSD), de Pato Bragado; e Laerton Weber (DEM) e Alexandre Graunke (DEM), de Mercedes.

Além deles, também receberão o diploma os 40 vereadores eleitos dos quatro municípios.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente