Fale com a gente

Política Eleições 2022

Diretório do MDB realiza reunião e projeta pré-campanha de Ademir Bier a deputado estadual

Publicado

em

Ademir Bier com os vereadores Juca, Arion, Moacir e Padeiro (Foto: Divulgação)

O Diretório Municipal do MDB de Marechal Cândido Rondon realizou neste sábado (18) uma reunião interna visando projetar a pré-candidatura do ex-prefeito Ademir Bier a deputado estadual. O evento aconteceu nas dependências do Clube Roda d´Água, na sede municipal e foi coordenado pelo presidente do partido, vereador João Eduardo dos Santos, o Juca.

Além de Juca também participaram os outros dois vereadores do partido no município, Moacir Froehlich e Iloir de Lima, o Padeiro. Como convidado, também esteve presente o vereador do Progressistas, Arion Nasihgil bem como lideranças do MDB representando os distritos, bairros e o centro da cidade.

Na ocasião, o atual sub-chefe da Casa Civil do Paraná, Ademir Bier, destacou o trabalho que vem desenvolvendo frente a este cargo no Governo do Estado, bem como falou das perspectivas com relação à eleição que se aproxima. Depois de ter retornado ao MDB, Bier vem sendo uma das principais peças na reconstrução do partido no Paraná e, como tal, apresenta seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

A reunião também serviu para a filiação de uma nova liderança do interior no partido. Trata-se do líder comunitário Adair Kapchak, o Neco, do distrito de Margarida.

O presidente Juca ainda anunciou a realização de um encontro municipal do MDB, já marcado para o dia 16 de julho, com a presença já confirmada também do deputado federal Sergio Souza.

Filiação do líder comunitário Adair Kapchak, o Neco (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente