Fale com a gente

Política Disposição de sobra

“É tudo novo para mim e o Laerton, mas temos muita vontade de desenvolver um bom trabalho”, destaca vice-prefeito eleito de Mercedes

Publicado

em

Vice-prefeito eleito de Mercedes e futuro secretário de Saúde, Alexandre Graunke (Alex): “Tanto para mim quanto para o Laerton é tudo novo, mas a comunidade pode esperar muito trabalho” (Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)

Assim como o prefeito eleito de Mercedes, Laerton Weber (DEM), que nunca exerceu um cargo no serviço público, o vice-prefeito eleito Alexandre Graunke (Alex) (Patriota) também nunca participou da vida pública. Mas o que falta neles em experiência neste sentido, sobra em disposição. Eles estão muito focados em chegar ao paço municipal e mostrar serviço, trabalhar com seriedade e comprometimento.

“Tanto para mim quanto para o Laerton é tudo novo. Mas o que a comunidade pode esperar da gente é muita vontade de trabalhar. Queremos mostrar para a população que ela fez uma boa escolha. Temos muita vontade de desenvolver um bom trabalho”, destacou Alex ao O Presente.

Ele, que é farmacêutico há 37 anos, terá um grande desafio na próxima gestão: comandar a Secretaria de Saúde, uma das pastas de maior demanda numa administração municipal. “Vejo que a Secretaria de Saúde está bem estruturada, tem uma equipe qualificada. Mudaremos algumas peças, mas grande parte da equipe é concursada, então permanece. De qualquer forma, é sangue novo para iniciar os trabalhos”, ressalta.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente