Copagril
Política Nova diretoria

Elio Rusch assume vice-presidência do Democratas no Paraná

Convenção do Democratas foi realizada na Sociedade Thalia, em Curitiba (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Elio Rusch assumiu no último sábado (25) a vice-presidência do diretório estadual do Democratas no Paraná. A nova diretoria foi eleita por aclamação durante convenção realizada na Sociedade Thalia, em Curitiba. A vice-presidência será compartilhada ao lado do colega Nelson Justus e do prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

Em seu discurso, Rusch lembrou que o Democratas sucedeu o PFL e foi protagonista em muitos projetos que deram ao país força e estabilidade. “Em um momento em que se fala muito de direita, esquerda, extrema-direita, extrema-esquerda, queremos os extremos longe do nosso partido. O Democratas prefere lembrar que é a favor do direito a propriedade privada, da livre iniciativa e da necessidade de desenvolver os municípios, o Estado e o país por meio das parcerias entre o público e o privado”, destacou o vice-presidente”, declarou.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Em relação ao posicionamento do partido, Rusch afirmou que o Democratas defende o diálogo para uma gestão eficiente. “Independentemente de partido, o Democratas sempre será solidário e companheiro daqueles que querem o bem dos nossos municípios, do nosso Estado e do nosso país”, resumiu.

O novo presidente do partido do Democratas no Paraná, Pedro Lupion, afirmou que Elio será uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento da legenda. “É um prazer estar ao lado do Elio nesta chapa. É um grande companheiro e amigo, que tem me ajudado bastante e que vai trabalhar conosco o futuro caminho do Democratas”, disse.

A convenção do DEM foi prestigiada por centenas de pessoas, entre elas deputados federais, estaduais, prefeitos e lideranças de todo o estado.

 

Com Boca Maldita 

TOPO