Fale com a gente

Política Posse agendada

Elio Rusch retorna quarta-feira ao cargo de deputado estadual

Publicado

em

Após assinar termo de posse, Elio Rusch (DEM) participa de sessão on-line da Assembleia Legislativa (Foto: Sandro Nascimento/Alep)

Com a licença-maternidade da deputada Maria Victória (PP), que deve dar à luz hoje (30) a sua segunda filha, o suplente Elio Rusch (DEM) vai assumir amanhã (31) um assento como deputado estadual.

Ao O Presente, Rusch informou que sua posse está agendada para as 09 horas no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), em sessão presidida pelo deputado Ademar Traiano (PSDB).

“A posse ocorrerá no plenário devido à necessidade da assinatura do termo, no entanto sem a presença de público. Em seguida participo de sessão on-line da Assembleia”, menciona o rondonense, que vai atuar como deputado pelo período de seis meses.

“O meu objetivo é dar continuidade aos pedidos para conclusão e início de obras, atendimento a emendas e auxiliar na resolução de entraves. Vamos tentar liberar obras e equipamentos aos municípios, sempre em parceria com os deputados estaduais”, destaca Rusch.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente