Copagril – Compras no Site
Política Sem apoio formal

Em convenção, PP decide por bandeira branca em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

O Progressistas foi o primeiro a realizar sua convenção municipal em Marechal Cândido Rondon. Na votação realizada entre os convencionais, por 13 votos contra 12 foi decidido que o partido não irá apoiar formalmente nenhum candidato a prefeito.

É o segundo partido da oposição que opta por não declarar apoio a nenhum dos candidatos na campanha que se avizinha. No meio da semana o PSD já havia manifestado posição semelhante, apesar de ainda não ter realizar sua convenção.

Casa do Eletricista – GENCO

O PDT realiza sua convenção na manhã deste sábado e deve confirmar chapa pura, com o professor Lair Bersch como candidato a prefeito e o jovem Jean Michel como candidato a vice-prefeito.

Já o MDB realiza na terça-feira (15) sua convenção e também deve oficializar chapa pura, com o vereador Josoé Pedralli como candidato a prefeito e Alan Limberger como candidato a vice. Alan é filho do ex-prefeito Ariston.

No domingo (13) ocorre convenção conjunta dos partidos de situação, que devem oficializar o prefeito Marcio Rauber (DEM) como candidato a prefeito e Ilario Hofstaetter (Ila) (PL) como candidato a vice.

Outro candidato a prefeito deve ser Luciano Palagano, do PSOL.

 

Com Preto no Branco

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO